FAQ Gimba
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Meu pedido ainda não foi entregue, o que devo fazer?

Caso sua compra ainda não tenha sido entregue, o primeiro passo é verificar se o seu pedido está dentro do prazo de entrega informado. Caso o prazo tenha excedido, você deve acessar  https://sac.gimba.com.br/atendimento.asp e abrir uma ocorrência. Para isso você deve:

  1. Acesse o link https://sac.gimba.com.br/atendimento.asp;
  2. Insira o número de sua nota fiscal;
  3. Insira o CPF ou CNPJ;
  4. Selecione o tipo de ocorrência “Atraso na Entrega”;
  5. Preencha os demais dados solicitados. 

Mas essa é apenas uma das formas. Se você preferir falar direto conosco, você pode entrar em contato por meio de um de nossos canais de atendimento. Veja abaixo:

Vale lembrar que, após a abertura da ocorrência, você deve aguardar o nosso departamento responsável entrar em contato em até 24h úteis.

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