Conforme o artigo 49º do CDC (Código de defesa do consumidor) Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Abaixo você encontra as instruções de como o produto deve estar em cada situação.
Em casos de devolução por arrependimento:
- O produto deve ser mantido na embalagem original e com todos os acessórios;
- O produto não pode apresentar indícios de uso.
Em casos de devolução por defeito:
- Caso você identifique uma avaria ou mal funcionamento dentro do prazo de 7 dias corridos, o produto e os acessórios devem ser embalados de forma que não danifique no transporte;
- Em caso de produtos eletrônicos, a caixa deve ser a original do item;
- O produto não pode apresentar indícios de mal uso.
Em casos de troca por defeito:
- Caso você identifique uma avaria ou mal funcionamento dentro do prazo de 7 dias corridos, o produto e os acessórios devem ser embalados de forma que não danifique no transporte, após o prazo de 7 dias o contato deve ser feito diretamente com o fabricante;
- Em caso de produtos eletrônicos, a caixa deve ser a original do item;
- O produto não pode apresentar indícios de mal uso.
OBS: A troca é feita somente por um item igual ao faturado na nota fiscal.
Em casos de troca por item divergente:
- Caso você receba um item diferente do faturado na nota fiscal, o produto deve ser mantido na embalagem original e com todos os acessórios;
- O produto não pode apresentar indícios de uso.
Será feita a troca por um item igual ao faturado na nota fiscal.
Para solicitar a troca ou devolução você deve abrir uma ocorrência em nosso site, através do link: https://sac.gimba.com.br/atendimento.asp.
É necessário ter em mãos o número da nota e o CPF/CNPJ do titular, preencher as informações solicitadas e selecionar os itens.
Após abertura da ocorrência, o departamento responsável entrará em contato em até 24h úteis, com o decorrer do processo.