FAQ Gimba
Digite a sua pergunta no campo abaixo

Recebi meu produto danificado. O que fazer?

Se você recebeu o produto com algum defeito ou danificado e está no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento, siga os passos abaixo:

  • Para abrir uma Ocorrência para troca ou devolução, clique aqui;
  • Preencha o N º da Nota fiscal -CPF/CNPJ do titular  e demais informações;
  • Selecione os itens;
  • Descreva o tipo de defeito ou avaria do produto.

Pronto! Anote o  nº de Ocorrência e aguarde que em 24hs úteis nosso time entrará em contato com você para orientar sobre a coleta da mercadoria e o procedimento a seguir.


Atenção para essas dicas de como devolver o produto para gente:

  • Coloque o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios que vieram na caixa;
  • O produto não pode ter sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;
  • Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante intactas;
  • Se o produto for frágil , proteja a embalagem original com papel;
  • O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0